Cypher Zona Oeste realiza roda de diálogo com B-boys e B-girls na Praça da Várzea

Em sua segunda edição, o encontro será realizado no dia 9 de junho, a partir das 14h

Imagem: Reprodução/Instagram

Neste domingo, 09 de junho, B-boys e B-girls se reúnem para um treino aberto na Praça da Várzea, na Zona Oeste do Recife. O evento acontece a partir das 14h e é realizado mensalmente com o objetivo de promover um diálogo sobre as demandas da classe artística. O acesso é livre e gratuito.

Para o B-boy Tokinho, idealizador e organizador da Cypher Zona Oeste, esse encontro é um importante momento para formação das e dos artistas. “São debatidos assuntos referente ao Breaking em Pernambuco, como a federação, melhorias das atividades, união entre coletivos, atualizações sobre próximas atividades e eventos, respeito a diversidade e, principalmente, o fomento aos eventos voltados para B-girls”, disse Tokinho.

A atividade já havia sido realizada pelo B-boy em outros momentos e outros bairros do Recife. Agora, a produção chega ao público da Várzea com um formato mais atualizado e priorizando um debate mais profissional do segmento das danças urbanas. O projeto recebe apoio do Coletivo Iputinga Sociocultural e do empresário Berg Junior.

O b-boy Tokinho é o organizador do encontro. Crédito: Reprodução/Instagram

“É um evento que permite todos mandarem suas ideias e chegarem num denominador comum e entender as necessidades e os objetivos coletivos dos bboys e bgirls em Pernambuco no intuito da melhoria e fortalecimento conjunto, pois juntos somos mais fortes”, pontuou Tokinho.

Serviço
Evento: Cypher Zona Oeste
Data: 9 de junho, a partir das 14h
Local: Praça da Várzea, s/n, Várzea, Recife- PE
Acesso gratuito

Escrito por:

Afoitas Jornalismo

afoitas.contato@gmail.com

 @afoitas